A competição ofereceu estrutura completa, com pontos de hidratação, apoio médico, acessos sinalizados, banheiros, guarda-volumes, área de aquecimento, estacionamento e lanches. Todo o suporte foi destinado exclusivamente aos participantes inscritos, com reforço na orientação contra a presença de corredores “pipocas” — aqueles que competem sem inscrição oficial.
O prefeito de Caraguatatuba, Mateus Silva, participou do evento e destacou a importância da corrida para o município.
“Participar da Caraguá 21K foi uma experiência incrível. É a oportunidade de estar ao lado de centenas de atletas que escolheram nossa cidade para superar seus limites. Caraguatatuba mostrou mais uma vez sua vocação para receber grandes eventos esportivos, que movimentam o turismo, incentivam a prática da atividade física e fortalecem nosso município. Tenho muito orgulho de ver nossa cidade transformada em um verdadeiro palco do esporte e da saúde”, afirmou.
Na Meia Maratona (21 km), os vencedores foram premiados nas categorias geral e por faixa etária. Já nas provas de 10 km e 5 km, os primeiros colocados da classificação geral também receberam troféus.
A Caraguá 21K foi organizada pela Expertise Produções e supervisionada pela Federação Paulista de Atletismo. Os resultados completos podem ser conferidos no site: www.caragua21k.com.br.
📅 Secretaria de Comunicação – 1º/9/2025
📸 Foto: Luís Gava/PMC











