Convenção do PSD confirma candidatura de Manoel Marcos a prefeito de Ilhabela

Em convenção realizada  na noite desta terça-feira (23), o Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura do ex-prefeito Manoel Marcos de Jesus Ferreira para a prefeitura de Ilhabela. No entanto, o candidato a vice-prefeito ainda não foi declarado.

Com o apoio de 11 partidos políticos para a candidatura majoritária de Manoel Marcos, o Mané, o evento atraiu lideranças políticas, entre elas a ex-prefeita Gracinha, os atuais vereadores Raul Cordeiro e Felipe Gomes, além da ex-andidata a prefeita e ex-candidata a deputada, Irê Juliane, Juan Garcia, ex-prefeito de São Sebastião, que teve sua candidatura oficializada pelo PSD na cidade vizinha e simpatizantes. A convenção também confirmou os pré-candidatos a vereador do PSD e do  Avante.

O evento contou com a exibição de vídeos com importantes lideranças nacionais , incluindo o vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth. e o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. Em seu discurso, Ramuth expressou seu total apoio assim como do Governo do Estado a Manoel Marcos, afirmando: “Desejo sucesso ao meu amigo Mané e essa aliança partidária que ele construiu para que possamos ver Ilhabela voltar a brilhar.”

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, ressaltou a importância de um prefeito comprometido com o futuro e a eficiência do serviço público. “Para Ilhabela melhorar muito, precisa de um prefeito comprometido com o futuro, comprometido com a eficiência do serviço público e comprometido com uma Ilhabela cada vez melhor”, declarou. Ele também mencionou a parceria com o Governo do Estado, liderado por Tarcísio de Freitas, reforçando o apoio à candidatura de Manoel Marcos. “Parabenizo e reforço meu apoio, dizendo que ele é um vencedor e merece vencer”, concluiu Kassab.

A deputada Márcia Lira também  declarou seu apoio a Manoel Marcos, fortalecendo ainda mais a aliança política em torno de sua candidatura.

Manoel Marcos encerrou seu discurso com um apelo à união e participação comunitária: “Ilhabela precisa de nosso plano, que será construído com a opinião de todos e de forma muito participativa. É o primeiro passo para tornar a nossa cidade, de novo, acolhedora e inovadora, e que seja uma cidade com diálogo e a participação dos moradores. Juntos, vamos fazer Ilhabela se tornar um exemplo de desenvolvimento sustentável e gestão pública eficiente.”

Estiveram presentes no evento também sua esposa, Célia Reale, e suas filhas Izabela e Manoela, além de seus genros. 

Fonte:- radarlitoral

Fale conosco!