Em convenções realizadas neste final de semana, o União Brasil e o PT confirmaram seu apoio à candidatura do Professor Gleivison (PP) a prefeito de São Sebastião.
Na noite de sexta-feira (2), na Câmara Municipal, o União Brasil realizou sua convenção quando anunciou o apoio ao pré-candidato do Progressistas. Havia muita expectativa e suspense com relação ao rumo que o partido tomaria nas eleições municipais. O União Brasil tem dois vereadores em suas fileiras, o atual presidente da Câmara, Marcos Fuly e Wagner Teixeira.
Já na noite de sábado (3), também na Câmara, o PT ratificou o apoio ao Professor Gleivison. O partido já havia anunciado o apoio oficializado na convenção após problemas com a então pré-candidatura de Fernando Puga.
Em entrevista recente ao Radar Litoral, Puga disse que a motivação principal é a necessidade e urgência de romper a sequência de governos desse grupo que está na administração. “Resolvemos aderir a essa força política em torno do candidato que tem a maior oportunidade de vencer a eleição”.
A convenção que oficializou a candidatura do Professor Gleivison foi realizada no sábado (3) pela manhã, também na Câmara Municipal. Na oportunidade, foi definido o nome da empresária e instrumentadora cirúrgica Deborah Zilberstein, moradora de Juquehy, como vice.
Além do União Brasil e PT, o candidato do Progressistas tem o apoio do MDB, PDT, Avante, PRD e Rede.
Fonte:- radarlitoral