A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), divulgou o Edital nº 07/2023 – FSPSS, que trata do processo de recrutamento e seleção simplificado para contratação de auxiliar de enfermagem, pelo período de um ano, prorrogável por mais um ano, para atuar em Unidades de Saúde da Família (USFs) da Costa Sul do município.
São ofertadas 17 vagas para preenchimento imediato, podendo ser convocado número maior de candidatos, durante o prazo de validade do processo. São requisitos mínimos para participar ter ensino médio completo, curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).
As inscrições podem ser feitas até 29 de setembro, das 9h às 16h, na sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, à Avenida Dr. Altino Arantes, 284, no Centro Histórico.
Também serão aceitas inscrições encaminhadas via Correios (Avenida Dr. Altino Arantes, 284, Centro – São Sebastião/SP – CEP 11608-623) ou e-mail (inscricao.fspss@gmail.com), desde que cheguem à Fundação de Saúde até a data e horário limites para inscrições e com todos os documentos solicitados no edital.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário-base de R$ 1.943,00 e cesta básica no valor de R$ 380,00. O regime de contratação será CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
A data prevista para realização da prova escrita é 6 de outubro, com horário e local a serem comunicados, juntamente com a divulgação de inscritos e convocação para prova, no site da FSPSS – https://fspss.org.br/.
Informações sobre documentos necessários para inscrição, conteúdo programático, critérios de avaliação e classificação, requisitos mínimos, atribuições, entre outras, estão disponíveis no edital: https://fspss.org.br/files/anexos/a7a6900e3f3012143506d9a4263ddde
Fonte: Janaína Maria de Castro | PMSS